Central Soluçoes a 15 anos no Mercado

Central Soluçoes Grupo

Com 15 anos de atuação no mercado nacional, a Central Soluções está expandindo e criando o GRUPO CENTRAL SOLUÇÕES, provendo o gerenciamento de soluções integradas para patrimônios, com um leque de serviços operacionais e administrativos que contribuem para o sucesso do cliente.

A empresa foi criada em 15 de março de 2003, pelo contador Ailson Silva, pioneiro em Brasília com renomada experiência e participação na abertura das primeiras empresas na capital federal, tendo sido sócio do maior escritório de contabilidade de Taguatinga, a Lex Contábil; e sua filha, a contadora e auditora Ana Gabriela Silva, responsável por agregar novos serviços ao portfólio da empresa e por conduzir o GRUPO CENTRAL SOLUÇÕES.

Trabalhando com três áreas de expertise - Administração de Condomínios, Terceirização de mão de obra e Assessoria Contábil - o GRUPO CENTRAL SOLUÇÕES oferece confiabilidade, segurança e conforto ao cliente, operacionalizando suas atividades com qualidade, eficiência, zelo e tradição, contando com uma equipe multiprofissional especializada, composta por contadores, economistas, administradores, advogados e técnicos de Recursos Humanos.

Buscando a melhora contínua da qualidade dos serviços oferecidos, o GRUPO CENTRAL SOLUÇÕES é referência nos segmentos em que atua, adotando valores éticos, competência técnica e profissional, honestidade, valorização do cliente e excelência profissional. Também oferece uma estrutura consolidada, com sede própria, em uma localização privilegiada e de fácil acesso, com estacionamento rotativo gratuito para clientes.

GRUPO CENTRAL SOLUÇÕES. Soluções que valorizam seu patrimônio.

Nossa empresa

SUSTENTABILIDADE

O GRUPO CENTRAL SOLUÇÕES acredita que mesmo as pequenas ações podem ser transformadoras quando o assunto é a sustentabilidade ambiental.

Por isso, sua equipe e escritórios adotam medidas importantes para conscientizar e contribuir com a proteção do meio ambiente e a redução do desperdício de bens naturais, como:

- Reaproveitamento de material reciclável, como papéis de rascunho e reciclados;

- Descarte de pilhas e toners em local apropriado (em parceria com a Universidade Católica de Brasília);

- Práticas de economia de água e energia;

- Utilização de equipamentos modernos, garantindo a redução do consumo de energia;

- Utilização de produtos de limpeza naturais;

- Respeito às leis ambientais.

Venha nos fazer uma visita!